Por: Rodrigo Lima
As obras na sede do Flamengo seguem a todo vapor. Em meio a dúvidas e curiosidades dos rubro-negros em saber como está o andamento do projeto na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Coluna do Fla traz informações sobre as reformas.
Uma das maiores preocupações da Nação é em relação ao Estádio da Gávea. O gramado se encontra em perfeitas condições, porém, a arquibancada ainda passa por reforma. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o clube iniciou um projeto de impermeabilização no local para conter vazamentos.
🚧 | Atualização sobre as obras: a arquibancada do Estádio da Gávea, assim como outros locais da sede do Flamengo, está passando por reformas. Separei algumas imagens legais. #colunadofla pic.twitter.com/AQyK4AidY7
— Rodrigo Lima (@_Rdglima) August 2, 2023
VEJA FOTOS:
Vale destacar que a arquibancada da Gávea fica em cima do Ginásio de vôlei na sede do clube. Resolvendo essa situação, o Flamengo irá repaginar o visual e, com isso, voltará a ter o tradicional escudo do clube, que é marca registrada do local. Após tudo resolvido, não está descartada a realização de jogos do futebol feminino e das categorias de base com público na Arena.
MUDANÇA VISUAL
Além do estádio, a estrutura da Gávea ganhou uma ‘repaginada’. A sede conta com inovações nos campos society, que servem de escolinhas de futebol para jovens e crianças, nas quadra de tênis e no ginásio de basquete. Diante dessas melhorias, a presença das famílias no local é visto com maior frequência.
Também estão acontecendo mudanças na fachada da Gávea. Isso porque, o escudo do Flamengo, que fica em frente a entrada da sede do clube, teve ‘reforço’ das cores vermelho e preto. Além disso, a ‘logo’ recebeu uma iluminação especial, que deixará o ‘CRF’ mais ‘vivo’ durante as noites.
Nesta sexta-feira (04), o Mais Querido irá apresentar a Nação Rubro-Negra uma das principais mudanças feitas na Gávea. Após reforma, o Museu do Flamengo será aberto ao público. Na parte da manhã, o local será visitado pela imprensa. Já no decorrer do dia, torcedores e figuras públicas terão conhecimento do novo espaço onde contém a história da instituição.
Share this content: