O episódio da briga entre Marcos Braz com um torcedor do Flamengo ganhou um novo capítulo. Isso porque, nesta segunda-feira (29), a reportagem do Coluna do Fla apurou que a defesa de Leandro teve acesso às imagens das câmeras do BarraShopping e, diante isso, entrará com um pedido de indenização contra o dirigente rubro-negro.
Com as imagens em mãos, a defesa de Leandro Campos busca dar um novo passo na situação. A reportagem do Coluna do Fla apurou que a advogada do torcedor, Ana Luizi, irá distribuir uma ação cível, na qual pedirá uma reparação por danos morais em razão da agressão física, da exposição e de toda humilhação que o cliente passou no ocorrido.
Além dos pedidos mencionados, na ação, a defesa de Leandro mencionará na ação o fato de Leandro ter sido acusado. Além disso, a advogada também irá pedir a reconsideração de ocorridos que, até então, o torcedor vinha acusado de ter cometido contra Marcos Braz e pessoas próximas ao dirigente no shopping.
No dia 19 de setembro de 2023, Marcos Braz foi ao Barrashopping acompanhado da filha. Durante o passeio, o dirigente ouviu cobranças e protestos vindo por parte de torcedores presentes no local. Após não gostar do que ouviu, o vice-presidente do Flamengo agrediu Leandro Campos com chutes e uma mordida.
O caso foi parar na delegacia, e ambas as partes já prestaram depoimentos. Além disso, Braz e Leandro também já concederam entrevistas para falar e explicar detalhes do que cada um sofreu no episódio no shopping. Por fim, após novos desdobramentos do caso, a expectativa é de que o dirigente volte a se pronunciar.
Share this content: