Explosão de emoção e choro da família marcam estreia de filho de Tite como ‘técnico’ do Flamengo

O confronto entre Flamengo e Athletico-PR no último domingo (16) foi marcado por muita emoção e reviravoltas. Mesmo estando em desvantagem até os momentos finais da partida, a equipe carioca conseguiu alcançar um empate heroico no último minuto, o que resultou em uma grande comemoração de Matheus Bachi. A emoção do momento foi tão intensa que até os familiares do filho e auxiliar técnico de Tite se envolveram.

Assumindo o papel de técnico do Flamengo no lugar de Tite, que estava suspenso, Matheus Bachi foi fundamental nesse domingo. Em um jogo bastante disputado, o Mengão sofreu um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. No entanto, nos instantes finais, Evertton Araújo, revelado nas categorias de base do clube, conseguiu marcar o gol de empate.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Matheus Bachi correndo do banco de reservas até a beira do campo da Ligga Arena. Demonstrando muita felicidade e euforia, o filho de Tite abraça os jogadores do Flamengo para celebrar o feito.

A esposa de Matheus Bachi, que é auxiliar técnico e filho do técnico Tite, se emociona com o empate do Flamengo no último minuto.

‘O atleta que não tem coragem, não joga. Foi muito importante virar contra o Vasco. Aconteceram situações nos treinamentos durante a semana, e hoje todo mundo acreditou no empate. Essa equipe tem alma’, disse Matheus Bachi em sua fala durante a coletiva.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: