Fã da tatuagem de Cuéllar ignora impasse no Flamengo, ri de meme e se nega a tirar: "Levar para …

Bastou sair a notícia do afastamento de Cuéllar, na última sexta-feira, para a torcida do Flamengo lembrar de um rubro-negro específico: Raphael Madruga, que em maio tatuou o rosto do volante em sua coxa. Após o colombiano, que tem propostas para deixar o Brasil, ter se recusado a viajar para a partida contra o Ceará, muitos se revoltaram nas redes sociais e criaram um slogan:

– Se você está com raiva do Cuéllar, imagina o torcedor que fez uma tatuagem dele.

Raphael é sócio-torcedor do Flamengo e vai regularmente aos jogos no Maracanã. Porém, não foi possível viajar para a partida contra o Internacional no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores.

A situação de Cuéllar fez Raphael viralizar. Mas se engana quem pensa que ele se arrependeu. Morador de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o torcedor é fã de carteirinha do volante e até já o encontrou em um shopping da Zona Oeste da cidade, onde ganhou uma camisa autografada. Ele ignorou o impasse vivido pelo colombiano e garantiu que não pensou em tirar a tatuagem:

Raphael publicou foto do dia em que se encontrou com seu ídolo, Cuéllar — Foto: Reprodução / Twitter

– Em nenhum momento. É uma coisa que vou levar para o resto da vida. Conheci ele um pouco antes disso tudo acontecer, e ele foi super gente boa comigo, parecia que me conhecia há anos. Eu já gostava dele, depois disso então minha admiração só aumentou. Gosto do futebol dele, está há três anos no clube, sempre vestiu a camisa com raça, jogou com vontade. Então, não mudou nada. Mesmo saindo do Flamengo, vou continuar sendo fã dele. E, onde for, vou continuar seguindo sua carreira. Se for para a Itália, é mais fácil, da Arábia não temos tantas notícias.

A tatuagem foi feita pelo especialista em desenhos de rostos Gustavo Tattoo (@gustavo.tattoo no Instagram).

Convicto, Raphael precisou trancar o seu perfil, que era aberto ao público em geral, por causa dos xingamentos dos quais virou alvo. Mas ele não se incomodou com as sugestões em forma de meme que recebeu nas redes sociais sobre o que fazer com a tatuagem e se divertiu com a arte adaptada com versão Marina Ruy Barbosa, Willian Arão, bicicleta do Arrascaeta, entre outros.

– Eu vi. Na hora, estava trabalhando, mas tirei print e mandei para a minha esposa. Não ligo para zoação, de algumas eu ria para caramba, mas em nenhum momento passou pela minha cabeça fazer outra por cima. Crítica, eu aceito, mas tranquei meu perfil para evitar xingamentos. Tenho parentes que veem, fica chato.

Ciente da possibilidade de o jogo desta quarta-feira ser o último de Cuéllar pelo clube, o torcedor espera ver o volante em campo:

– Estou sabendo. Espero que ele fique, mas se sair, que saia classificado e ele faça uma ótima partida. Com raça, vontade, roubando bolas que chegam com perigo. Jogando como sempre jogou, já vai estar ótimo. Tem que ser ele e mais 10, com certeza. É um cara que faz falta, é diferenciado. Mandei até uma mensagem de apoio, e ele respondeu agradecendo.

— Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fa-da-tatuagem-de-cuellar-ignora-impasse-no-flamengo-ri-de-meme-e-se-nega-a-tirar-levar-para-vida.ghtml

Share this content: