Daniel Santos saiu de Niterói e foi até Hortolândia, interior de SP, para eternizar o ídolo na pele.
Histórias de fãs que tatuaram na pele algo relacionado aos seus ídolos não são tão raras assim. Tal representação de carinho de um jovem do Rio de Janeiro, no entanto, teve um algo a mais.
Morador de Niterói, Daniel Santos viajou 528 km até Hortolândia, no interior de São Paulo, para fazer sua primeira tatuagem.
Ele queria algo relacionado ao Flamengo, o time de coração, e não teve dúvidas na hora da escolha: Arthur Antunes Coimbra, o Zico, foi o escolhido para ser eternizado na pele de Daniel.
– Desde pequeno, sempre tive essa admiração pelo maior ídolo da história do clube. […] Como gosto muito do Zico, sou muito fã dele, decidi fazer algo relacionado a ele.
Daniel partiu do Rio de Janeiro na última sexta-feira à noite e chegou a Hortolândia no sábado de manhã, quando começou a fazer a caricatura do ídolo na panturrilha da perna esquerda.
Nove horas depois, o trabalho estava pronto:
Tatuagem em homenagem a Zico levou nove horas para ficar pronta — Foto: Arquivo pessoal
Mas o melhor ainda estava por vir. Depois de publicar a foto da tatuagem no Instagram, Daniel foi surpreendido com um comentário do próprio Zico na postagem.
– Quando vi a notificação, o coração deu aquela acelerada. O filho dele [Júnior, filho do Zico] tinha falado comigo, mostrado para ele, e ele tinha gostado. Na hora que eu vi que ele curtiu [no Instagram] e comentou que tinha gostado, o coração deu aquela acelerada, e eu fiquei sem reação – lembra Daniel.
Zico comentou em foto de tatuagem feita em sua homenagem — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Agora, o fã vive a expectativa de poder se encontrar com o ídolo para que a tatuagem ganhe uma assinatura.
Ele espera que isso possa acontecer quando Zico, atual dirigente do Kashima Antlers, do Japão, retornar ao Brasil.
Share this content: