Fábio Coentrão revela: “Quando era criança chorava porque queria ver os jogos do Flamengo”

O Flamengo continua atento ao mercado depois de repatriar Rafinha. Com prioridade para contratações no setor defensivo, mais especificamente na zaga e na lateral esquerda, os rumores que rondam a Gávea vêm da Europa. Nomes como o de Filipe Luís – disputando a Copa América – e Guilherme Arana, atualmente no Sevilla (ESP), para a lateral esquerda já foram ventilados no Mais Querido, assim como o de Fábio Coentrão.

Ex-jogador de Real Madrid, Benfica e Sporting, Coentrão é compatriota do treinador português Jorge Jesus. Ao site ‘Carrega Benfica’, o lateral fez uma revelação.

– Quando era criança chorava porque queria ver os jogos do Flamengo.

O lateral português se destacou no Benfica, justamente sob o comando de Jorge Jesus. A parceria deu tão certo que Coentrão ganhou destaque e foi contratado pelo Real Madrid (ESP), onde atuou por cinco temporadas, embora não fosse titular absoluto por disputar a posição com Marcelo. Atualmente no Rio Ave, de Portugal, o jogador está com 31 anos e tem passagem pela seleção portuguesa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/fabio-coentrao-revela-quando-era-crianca-chorava-porque-queria-ver-os-jogos-do-flamengo/

Share this content: