O jogador, recuperado de Covid-19 recentemente, começou a partida no banco de reservas
Na noite do último sábado (29), o Flamengo não saiu do 0 a 0 diante do Volta Redonda, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Comandando a equipe alternativa do Mais Querido no começo do Campeonato Carioca, o treinador do sub-20, Fábio Matias, explicou o motivo de João Gomes, um dos mais experiêntes do grupo, ter começado a partida no banco de reservas.
— É um atleta que está retornando de covid e foi inserido no segundo tempo. É um atleta que é uma ativo enorme do clube, com muita qualidade e um domínio enorme do espaço. A tendência é crescer e desenvolver mais, por vir de alguns dias parados -, disse, em coletiva de imprensa realizada logo ao fim do empate.
Vale lembrar que, além de João Gomes, outros atletas do time principal do Flamengo chegaram a testar positivo para a Covid-19 desde a reapresentação do grupo. São eles: Filipe Luís, Thiago Maia, Matheuzinho e Maurício Isla. Além disso, o presidente do Clube da Gávea, Rodolfo Landim, contraiu o novo coronavírus recentemente.
Virando a chave, agora, os Garotos do Ninho dão espaço para o time principal, que fará a estreia na temporada 2022. Na próxima quarta-feira (02), o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, sob o comando do técnico Paulo Sousa, recém-contratado pelo Rubro-Negro. A partida acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Share this content:
Fabrício Bruno não faz mais parte do elenco do Flamengo. O zagueiro optou por deixar…
O Flamengo já assegurou seu primeiro reforço para a temporada de 2025. Trata-se de Juninho,…
O Flamengo iniciou sua jornada na temporada de 2025 neste domingo (12). Na Arena Batistão,…
Fabrício Bruno se despediu do Flamengo após três temporadas e firmou contrato com o Cruzeiro.…
A janela de transferências está bastante movimentada e, assim como nos anos anteriores, os jogadores…
O Flamengo foi derrotado pelo Boavista por 2 a 1 neste domingo (12), na Arena…
This website uses cookies.