Fabrício Bruno compartilha segredo para lidar com críticas após convocação à Seleção Brasileira

Fabrício Bruno surpreendeu os críticos com suas atuações recentes! Essa é a maneira como podemos resumir as duas partidas do zagueiro do Flamengo pela Seleção Brasileira. Demonstrando um desempenho destacado na vitória contra a Inglaterra e sem responsabilidade nos gols sofridos no empate com a Espanha, o defensor conseguiu se destacar no time comandado por Dorival Júnior. Quando questionado se gostaria de enviar uma mensagem para aqueles que o menosprezaram, o jogador número 15 do Mengão revelou que conta com apoio psicológico para manter sua força mental.

— *As pessoas costumam julgar um livro pela capa e nem sempre compreendem a fundo. Eu nunca me deixei abalar pelas críticas, sempre mantive minha resiliência diante disso e tenho uma mentalidade forte. Faço acompanhamento psicológico para não permitir que isso me afete. Estou feliz por estar aqui e ter me adaptado ao futebol europeu, isso é o mais importante* — afirmou Fabrício Bruno.

No último sábado (23), Fabrício Bruno recebeu notas 7 e 8 de jornais da Inglaterra. O zagueiro foi elogiado por ter neutralizado o vice-artilheiro da Premier League, Watkins, do Aston Villa (ING). Já nesta terça-feira (26), apesar dos três gols sofridos pelo Brasil, o jogador rubro-negro não teve participação nos tentos. Dois deles foram de pênalti, cometidos por João Gomes e Beraldo, e o terceiro gol foi marcado após o atacante da Espanha driblar o zagueiro do PSG (FRA) antes de finalizar.

Fabrício Bruno foi titular nas duas partidas e jogou os 180 minutos, sendo o jogador do Flamengo com mais tempo em campo dos seis convocados para a Data FIFA. Para efeito de comparação, o segundo colocado foi Viña, com metade do tempo (90 minutos). Além disso, Arrascaeta (70 minutos), Varela (65 minutos), De La Cruz (45 minutos) e Ayrton Lucas (não jogou) tiveram menos tempo de jogo nesta Data FIFA.

Após sua primeira experiência como jogador da Seleção Brasileira, Fabrício Bruno retorna ao Flamengo nesta quarta-feira (27), no período da tarde. Assim, o zagueiro se reintegra ao grupo que está se preparando para a final do Campeonato Carioca, que acontecerá no sábado (30), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: