O Flamengo e o West Ham (ING) tinham chegado a um acordo para a transferência de Fabrício Bruno, na qual o Rubro-Negro venderia o zagueiro ao clube inglês por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83,6 milhões). No entanto, o jogador optou por desistir da mudança e contrariou seus representantes.
De acordo com o Uol Esporte, Fabrício Bruno tomou a decisão de recusar a proposta do West Ham após uma conversa com sua esposa. Dessa forma, os representantes, que viam com bons olhos a transferência para o futebol inglês, ficaram surpresos com a escolha do zagueiro.
Inicialmente, os representantes de Fabrício Bruno aconselharam o jogador a aceitar a oferta do West Ham. No entanto, o salário oferecido pelo clube inglês não era significativamente superior ao que o jogador recebia no Flamengo. Assim, com a esposa grávida, o zagueiro decidiu permanecer no Rio de Janeiro.
Antes mesmo da decisão de Fabrício Bruno, tudo já estava acertado entre o Flamengo e o West Ham. O clube carioca receberia 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83,6 milhões) pela venda do jogador. Não por acaso, o Flamengo já tinha planejado o uso do dinheiro que entraria e também considerava possíveis substitutos.
Apesar da surpresa com a recusa de Fabrício Bruno, o Flamengo ficou satisfeito com a permanência do zagueiro. O clube carioca vê com bons olhos a ideia de manter o jogador até o final da próxima janela de transferências.
Atualmente, Fabrício Bruno está de olho nas oportunidades de mercado. Mesmo tendo rejeitado a proposta do West Ham para ficar no Flamengo, o zagueiro poderá considerar outra oferta, se achar vantajosa. Afinal, o sonho do jogador é atuar no futebol europeu.
É importante destacar que, segundo informações do jornalista Jack Rosser, Fabrício Bruno recebeu uma proposta generosa de um time da Arábia Saudita. Assim, agora a expectativa é que o zagueiro acabe aceitando a oferta para se transferir do Flamengo, que aguarda os próximos desdobramentos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: