Apesar de sair de La Paz com a derrota por 1 a 0 para o Bolívar (BOL), o Flamengo garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Logo após o término da partida, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre a dificuldade de jogar na altitude e celebrou a classificação para a próxima fase.
— *Jogar aqui não é simples, realizamos uma excelente atuação em casa e a Libertadores é assim, devemos nos adaptar. Sabíamos que não podíamos recuar. A classificação nos traz tranquilidade, os reforços que virão, conseguiremos inscrever —* iniciou Fabrício Bruno.
— *Estamos no Flamengo para nos dedicarmos, ajudar e dar o nosso máximo. É uma honra fazer parte deste clube. Jogar aqui (em La Paz) é sempre um grande desafio, e será necessário recuar, o que é inevitável. O mais importante é que saímos daqui com a classificação* — concluiu Fabrício Bruno, ao ser questionado sobre o cansaço.
O Flamengo entrou no Estádio Hernando Siles com a vantagem de 2 a 0, conquistada no primeiro jogo no Maracanã. Apesar disso, o time rubro-negro enfrentou a altitude e os sete desfalques. O Bolívar partiu para o ataque, pressionou durante todo o jogo e venceu por 1 a 0, o que foi o suficiente para o Mais Querido avançar de fase.
Com a classificação garantida, o Flamengo já conhece seu próximo adversário: o Peñarol (URU). A equipe rubro-negra jogará a primeira partida no Maracanã e buscará a vaga em Montevidéu, devido ao desempenho na fase de grupos da Copa Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.