Dorival Júnior optou por convocar Fabrício Bruno, do Flamengo, para substituir Militão, que foi cortado devido a uma lesão muscular.
O zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno, foi escolhido para integrar a Seleção Brasileira após o corte de Éder Militão, jogador do Real Madrid (ESP) que sofreu uma lesão na coxa direita e teve que ser desconvocado. Assim, essa baixa abriu espaço para o defensor rubro-negro participar dos jogos da Seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai.
Com a ausência de Militão, Fabrício Bruno terá a oportunidade de reforçar o time liderado por Dorival Júnior nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Primeiramente, o Brasil enfrentará o Equador no Estádio Major Couto Pereira, em Curitiba. A partida está marcada para esta sexta-feira (06), às 22h (horário de Brasília).
Posteriormente, a Seleção Brasileira irá para Assunção, onde jogará contra o Paraguai no segundo e último confronto desta Data FIFA. O jogo está agendado para terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco.
Além de Fabrício Bruno, o Flamengo teve outros dois jogadores convocados para esta Data FIFA: Gerson e Pedro. No entanto, o artilheiro rubro-negro foi cortado devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino da Seleção. Dessa forma, o jogador não poderá mais atuar em 2024.
Com a lesão de Éder Militão, a Seleção Brasileira já contabiliza quatro desfalques desde a convocação inicial. Dorival Júnior também teve que lidar com os cortes do lateral Yan Couto e dos atacantes Savinho e Pedro, todos por motivos de lesão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: