Fabrício Bruno é relacionado e pode fazer reestreia em jogo do Flamengo contra América-MG

Zagueiro está fora dos gramados desde 31 de março

O Flamengo enfrenta o América-MG neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, Dorival Júnior terá desfalques importantes, além de preservar jogadores para o compromisso de quarta-feira (29), contra o Tolima (COL), pela Libertadores. Entretanto, a boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Fabrício Bruno.

O zagueiro está entre os relacionados para a partida deste sábado (25) e ficará à disposição no banco de reservas. Por conta do período curto de preparação, Fabrício Bruno pode até mesmo não entrar em campo. O camisa 15 do Flamengo não joga desde o dia 31 de março, quando sofreu uma lesão rara no pé.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Recuperado da cirurgia que retirou um fragmento ósseo do pé, Fabrício Bruno volta a ser opção no Flamengo, agora sob o comando de Dorival Júnior. O retorno do zagueiro acontece em uma partida importante, já que o Rubro-Negro não conta com a dupla Rodrigo Caio, poupado, e David Luiz, que está machucado. Além deles, Pablo deve ser preservado e começa no banco de reservas.

Além de Fabrício Bruno, quem também retorna a equipe é o goleiro Santos. O arqueiro, no entanto, deve começar a partida entre os titulares, já que Diego Alves foi poupado e está fora da lista de relacionados. Com isso, Dorival mostra que vê Hugo apenas como terceira opção na meta rubro-negra.

Flamengo e América-MG se enfrentam neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes têm os mesmos 15 pontos na tabela de classificação e estão separadas por uma diferença no saldo de gols. O duelo terá exibição do Premiere, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/fabricio-bruno-e-relacionado-e-pode-fazer-reestreia-em-jogo-do-flamengo-contra-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fabricio-bruno-e-relacionado-e-pode-fazer-reestreia-em-jogo-do-flamengo-contra-america-mg

Share this content: