Fabrício Bruno fala sobre a emoção de enfrentar o Cruzeiro e brinca com a ‘lei do ex’

No último domingo (30), o Flamengo aumentou a vantagem na liderança do Brasileirão ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã. O gol da vitória foi marcado por Fabrício Bruno, que completou um cruzamento de Luiz Araújo no segundo tempo. Após a partida, o zagueiro revelou que sempre é especial enfrentar o clube onde começou sua carreira e brincou por ter ‘aplicado’ a lei do ex.

— *Teve um dia que teve uma entrevista no CT e me perguntaram qual seria o jogo especial para mim e eu falei que seria contra o Cruzeiro, aqui no Maracanã. É meu ex-clube, então a lei do ex, né, ela está sempre presente. Mas, acima de tudo, feliz pelo jogo, o jogo coletivo da nossa equipe na hora que soube sofrer nos momentos difíceis* — disse Fabrício Bruno, ainda no gramado do Maracanã.

— *Feliz por fazer o primeiro gol da temporada, no jogo passado sofremos muito na bola parada e hoje pude decidir assim. Feliz, três pontos importantes e para manter na liderança do campeonato. Continuar trabalhando, descansar a para quarta-feira que tem um outro jogo super difícil e a gente vai trabalhar pra fazer mais um grande jogo* — acrescentou Fabrício, referindo-se à derrota para o Juventude e projetando o duelo com o Atlético-MG.

Pedro abriu o placar para o Flamengo com um belo gol de primeira. Antes do intervalo, Matheus Pereira empatou para o Cruzeiro. No entanto, Fabrício Bruno, aos 20 minutos do segundo tempo, marcou o gol que definiu o resultado. Foi o primeiro gol do número 15 na temporada e, como ressaltou o jogador rubro-negro, foi contra seu ex-clube, onde jogou nas categorias de base e estreou como profissional em 2016.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: