Segundo reforço da temporada, o zagueiro assinou contrato com o Mais Querido até o fim de 2025
O Flamengo atendeu, enfim, os apelos por um novo zagueiro para reforçar o elenco. Fabrício Bruno, ex-Bragantino, foi oficializado na manhã desta quarta-feira (09), já realizou atividades no Ninho do Urubu e concedeu entrevista exclusiva para o canal do clube no Youtube. Durante o primeiro papo como atleta do Mais Querido, o camisa 15 disse estar realizando um dos maiores desejos do pai, Seu Joaquim.
Fabrício aproveitou o espaço para resumir um pouco da história do pai, que é de uma cidade do interior de Minas. Devido à proximidade com o Espírito Santo, onde há preponderância flamenguista, a cidade de Joaquim também é de maioria rubro-negra e, por isso, ele sempre acompanhou o Mais Querido.
— Meu pai chama Joaquim e cresceu praticamente do lado do Espírito Santo, numa cidadezinha no interior de Minas, e ele sempre acompanhou o Flamengo, desde pequeno. Era um desejo dele. E eu sempre falei com ele que era um desejo muito grande jogar aqui, pela grandeza e história do clube. Quero agradecer a Deus e toda diretoria, comissão técnica por isso. Espero ser muito feliz aqui, pois venho para fazer o meu melhor -, contou.
O zagueiro de 25 anos e 1,92m de altura chega ao Flamengo após acumular passagens por Cruzeiro, clube que o revelou, Chapecoense e Bragantino. Estava na equipe paulista até ser comprado pelo Mais Querido, por R$ 15 milhões – valor da multa rescisória. O vínculo com o Rubro-Negro tem vigência até dezembro de 2025.
Share this content: