Fabrício bruno revela ‘toque de Dorival’ em golaço de Pedro na classificação do Flamengo

Titular na partida, defensor foi um dos principais jogadores do sistema defensivo do Rubro-Negro

Na Arena da Baixada, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR na última quarta-feira (17), em jogo válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 no embate de ida e o triunfo em Curitiba, o Rubro-Negro avançou para a semifinal do torneio. Após o jogo, Fabrício Bruno elogiou o atacante Pedro, autor do gol do Mengo na partida e destacou o ‘toque de Dorival Júnior‘ na classificação do Fla.

Estou bastante feliz pelo Pedro. É um jogador que vem se dedicando no dia a dia, trabalhando forte. O gol que ele fez hoje, foi idêntico ao que ele fez no treino. Talvez a gente vem falar as coisas, as pessoas acham que as coisas acontecem por acaso. Na nossa preleção, Dorival Júnior passou o gol dele. Então é com muito trabalho. Nada é por acaso e tem que se destacar o trabalho feito pelo Dorival — declarou Fabrício Bruno, em entrevista pós-jogo.

Vale destacar que Fabrício Bruno foi o escolhido por Dorival Júnior para substituir David Luiz, expulso no primeiro encontro entre as equipes no Maracanã. Atuando os 90 minutos da partida, o camisa 15 passou bastante segurança no setor defensivo, formando uma boa dupla de zaga com Léo Pereira.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Com a vaga para a próxima fase garantida, o Flamengo acompanha o embate de logo mais entre América-MG e São Paulo. Quem passar desse duelo, será o adversário do Mengo na semifinal da Copa do Brasil. O time paulista leva vantagem sobre o de Minas, pois venceu por 1 a 0 o jogo de ida, no Morumbi. O segundo e decisivo confronto entre as equipes acontece nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência.

De olho no próximo adversário da Copa do Brasil, o Flamengo, agora, foca as atenções no outro compromisso que terá pela frente. No domingo (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o encontro entre o primeiro e segundo colocados da tabela de classificação. No atual momento, o Rubro-Negro soma 39 pontos e o time paulista, 48.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/fabricio-bruno-revela-toque-de-dorival-em-golaco-de-pedro-na-classificacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fabricio-bruno-revela-toque-de-dorival-em-golaco-de-pedro-na-classificacao-do-flamengo

Share this content: