Vítor Pereira perdeu três decisões desde que chegou ao Flamengo
Em início de temporada abaixo do esperado, o Flamengo perdeu mais uma decisão, dessa vez na Recopa Sul-Americana, nessa terça-feira (28). O Mais Querido saiu derrotado nos pênaltis, após placar agregado em 1 a 1, com o Independiente Del Valle (EQU). Questionado sobre a sequência frustrante, o zagueiro Fabrício Bruno saiu em defesa do técnico Vítor Pereira, e revelou que o momento é de calma para que a equipe continue trabalhando
—Acho que nada resiste ao trabalho. A gente é um grupo muito trabalhador, e o futebol brasileiro é um pouco difícil. Porque acima de tudo, o Mister em 40 dias disputou três finais, então tem que dar tempo ao tempo. Acima de tudo, o que ele vem implementando nós estamos assimilando bem-, declarou o defensor do Flamengo em zona mista após a partida, antes de completar:
— Precisamos dar sequência no campeonato, domingo (05) temos um clássico e é o melhor momento para a gente conseguir ‘virar essa chave’ que dói, dói no coração. Mas temos que ter discernimento e sabedoria, acima de tudo resiliência para encarar esses momentos -, abriu o jogo.
VEJA DECLARAÇÃO:
Fabrício Bruno: "Dar tempo ao tempo. O mister aí em 40 dias passou por 3 finais já".
🎦 @leojosereporter | #colunadofla pic.twitter.com/885NOBEE9v
— Coluna do Fla (@colunadofla_en) March 1, 2023
Após a derrota nos pênaltis e diante de mais uma frustração na temporada, desta vez com a Recopa, além da má atuação da equipe, o comando de Vítor Pereira tem sido questionado por torcedores do Flamengo. Diante disso, a situação do técnico à frente da equipe do Mengo fica cada vez mais indefinida dentro do clube. Contudo, os dirigentes e jogadores rubro-negros mantém defesa ao português, insistindo em dar continuidade e tempo ao trabalho do treinador.
Tentando dar a ‘volta por cima’ e esquecer o aproveitamento abaixo do esperado, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso. O clássico contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo (05), no Maracanã. A bola rola às 18h10 (horário de Brasília) e, caso o Rubro-Negro vença o Cruzmaltino, será campeão da Taça Guanabara com um jogo de antecedência. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Share this content: