O zagueiro Fabrício Bruno recebeu uma notícia muito especial no último sábado (07). Após Éder Militão ser cortado da Seleção Brasileira devido a uma lesão na coxa direita, Dorival Júnior convocou o jogador do Flamengo para integrar o time nacional. Diante dessa situação, o defensor rubro-negro chegou em Curitiba na manhã de domingo (08), onde a Seleção está concentrada.
Fabrício Bruno era a escolha imediata para a defesa do Brasil, uma vez que seu nome já estava na lista preliminar de convocados. Com a ausência de Éder Militão, o zagueiro do Flamengo ganhou novamente a oportunidade de atuar sob o comando de Dorival Júnior na Seleção Brasileira. Agora, o camisa 15 do Mengo acumula duas convocações pela equipe nacional.
Com a chegada de Fabrício Bruno, o Brasil passa a contar com dois jogadores do Flamengo. Além do zagueiro, Gerson também faz parte do elenco da Seleção nesta Data FIFA. Na partida contra o Equador, na última sexta-feira (06), o volante começou no banco de reservas, mas entrou durante o segundo tempo.
Outro jogador do Flamengo que foi convocado para a Seleção Brasileira foi Pedro. O camisa 9 vinha sendo testado como titular da equipe, mas durante um treinamento, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. Assim, o jogador precisou ser cortado e passará por uma cirurgia nos próximos dias.
Com a vitória sobre o Equador, o Brasil encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Em busca de subir na tabela de classificação, a Seleção concentra suas atenções no próximo compromisso.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: