Fabrício Bruno está prestes a sair do Flamengo. Em negociação com o West Ham, da Inglaterra, o zagueiro ainda terá a oportunidade de entrar em campo algumas vezes vestindo a camisa rubro-negra. No entanto, o clube carioca já está organizando uma homenagem especial para o defensor no jogo da próxima terça-feira (28), pela Libertadores.
Segundo informações do ‘O Globo’, o Flamengo planeja uma despedida marcante para Fabrício Bruno no confronto da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. No entanto, o próprio zagueiro expressou a pessoas próximas o desejo de participar dos próximos três jogos, contra Millonarios (COL), Vasco e Grêmio.
Por outro lado, a presença de Fabrício Bruno como titular no jogo de terça-feira (28) ainda é incerta, já que o Flamengo teme uma lesão que possa prejudicar a negociação com o West Ham.
Para contar com Fabrício Bruno, o West Ham, time atual do ex-jogador da base do Flamengo Lucas Paquetá, concordou em pagar 15 milhões de euros (R$ 83,6 milhões na cotação atual). O zagueiro de 28 anos assinará um contrato de cinco anos com o clube inglês.
Fabrício Bruno chegou ao Flamengo vindo do Red Bull Bragantino em fevereiro de 2022, por 15 milhões de reais. Desde então, com a camisa rubro-negra, ele participou de 116 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências. Além disso, o número 15 conquistou três títulos: uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.
Com a iminente saída de Fabrício Bruno, o Flamengo enfrenta o Millonarios na próxima terça-feira (28), em um jogo decisivo para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã, com início às 21h (horário de Brasília). É importante ressaltar que a equipe de Tite ocupa a segunda colocação na tabela, somando sete pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: