Facincani diz que Flamengo atual não representa a torcida e critica atitude de Diego

/FLAMENGO

Na última quarta-feira (26), o Flamengo decepcionou o seu torcedor mais uma vez, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians e acabar eliminado da Copa do Brasil. A atuação do Rubro-Negro foi analisada pelo comentarista Felippe Facincani, da Fox Sports. Durante o programaFox Sports Rádio,ele afirmou que os atuais representantes do Fla não merecem a torcida que o clube tem.

O Flamengo é o retrato do presidente, o retrado do elenco. Em hipótese alguma esse Flamengo representa a sua torcida. É um time elitizado, que não tem brio, que em nenhum momento dentro de campo mostra personalidade, que não tem futebol. O presidente que mais se preocupa em ficar falando por entrelinhas, coisas sobre arbitragem, e não em resolver o que precisa, que é montagem de elenco, com gente que entende de futebol. O Flamengo vai continuar decepcionando o torcedor. Em nada me surpreendeu o que aconteceu—, disse ele inicialmente.

Em seguida, Facincani afirmou que os jogadores do Flamengo costumam “se esconder” durante as partidas. O camisa 10 da equipe, Diego Ribas, foi destacado durante a crítica do comentarista.

— Se tivesse todo esse potencial que se fala, não teria um elenco de jogadores que em campo não envergam a camisa do Flamengo. O retrato do Diego ontem em campo foi o que tem sido o Flamengo, time que se esconde, time que nada mostra o que é o tamanho da Nação. Um povo simples, que se dedica, que é criativo, que faz questão de sempre estar na arquibancada apoiando. Esses jogadores não têm perfil de campeão. O Flamengo não vai ganhar nada porque o time em campo é o retrato do fracasso, sem sangue, gelado, de um time que não representa o tamanho da sua instituição.

Diego, inclusive, não vai jogar a próxima partida do Flamengo. Isso porque, durante o embate contra o Corinthians, ele sentiu dores e, nesta quinta (27), retornou ao Rio de Janeiro para realizar exames. O goleiro Diego Alves, que alegou problemas ao longo da mesma partida, também será submetido a exames no Ninho do Urubu.

Sem os dois, o Fla vai à Arena Fonte Nova no próximo sábado (29), para encarar o Bahia. A equipe tricolor ocupa a 15ª posição no Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro luta para reconquistar a liderança do campeonato, que atualmente é do São Paulo, que tem 51 pontos, três a mais que o Clube da Gávea.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/facincani-diz-que-flamengo-atual-nao-representa-a-torcida-e-critica-atitude-de-diego/

Share this content: