Flamengo  RJ
menu
search

“Falaram que o elenco não gostava do Diego Alves”, diz Braz ao relembrar polêmica com goleiro em 2019

05 de agosto de 2022 às 09:50h
“Falaram que o elenco não gostava do Diego Alves”, diz Braz ao relembrar polêmica com goleiro em 2019

Vice presidente de futebol do Flamengo participou do PodFla, nesta quinta-feira (04)

A chegada de Dorival Júnior ao Flamengo, e as reformulações implementadas pelo técnico, deixaram ainda mais claro para o torcedor que alguns atletas perderam muito espaço dentro do Flamengo. Um deles é Diego Alves, que fez parte do elenco multicampeão de 2019 e foi alvo de muitas polêmicas, entre elas a que dizia que o jogador não se dava bem com o atual elenco. Em entrevista ao Coluna do Fla, o dirigente Marcos Braz falou sobre o caso e negou qualquer problema na equipe.

Marcos Braz participou do PodFla, programa do Coluna do Fla, que aconteceu nesta quinta-feira (04). O vice presidente de futebol do Flamengo falou sobre as críticas e boatos que giram em torno do nome de Diego Alves. Em especial, uma que levanta a hipótese do goleiro não ter uma boa relação com o resto da equipe. O dirigente reforçou que as pessoas criticam demais, sem saber da realidade, e que não há problema de integração com o atleta.

Quando a gente reintegrou o Diego Alves, falaram que o grupo não gostava dele, que ele teria dificuldade junto com o grupo. Isso não procede. Criticam em tudo. Diego está ai tem três anos, ganhou bastante, contribuiu para bastante coisa. — disse o vice presidente de futebol do Flamengo.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

— É um jogador que tem que ser respeitado sempre. Um jogador que teve sua importância em todos os títulos. Flamengo também cumpre com suas obrigações. Eu acho que deu certo. A gente falar que Diego Alves não deu certo no Flamengo é uma piada, uma brincadeira de mau gosto. Falar que Diego Alves não teve uma passagem brilhante no Flamengo é uma covardia, uma falta de bom senso — concluiu Braz, aproveitando para destacar a importância de Diego Alves para a história recente do Mengão.


Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e, desde então, conquistou três Cariocas (2019, 2020 e 2021), dois Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), duas Supercopas (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Nas últimas temporadas, o goleiro caiu de produção e se tornou reserva do Mais Querido. O contrato do goleiro vai até dezembro de 2022, e o Rubro-Negro não deve renovar com o atleta.

Com Diego Alves ainda de fora para o tratamento de uma lesão, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (06). O Fla encara o São Paulo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da Internet, pelo Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com