A derrota de 2 a 1 para o Santos enfraqueceu o Fla na briga pela parte de cima do Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro caminha para finalizar 2023 sem nenhum dos sete títulos disputados na temporada. Comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário apontou alguns ‘problemas do Flamengo‘.
— A diretoria aparece nos momentos de pegar os cheques, de entregar premiações, no momento da contratação, mas não aparece em momento de crise. Para mim, está muito claro que o Flamengo precisa de um psicólogo urgentemente. Marcos Braz, será que você consegue entender que esse time está desequilibrado, descalibrado, desconcertado e desnorteado? — pontuou Nazário.
Ainda no programa ‘Pós-Jogo’ do Coluna do Fla, que aconteceu logo depois da derrota do Flamengo em Brasília, o comentarista seguiu com as críticas. Para Roberto Nazário, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o presidente, Rodolfo Landim, são os maiores culpados pela má fase do Flamengo.
— Todo o problema dentro do Flamengo se chama Landim e Braz. O problema era com técnico, e já se passaram nove, depois o problema era com o elenco, depois com ‘jogadores mimados’, depois disseram em ‘torcida mal educada’, mas ninguém aponta agora para o senhor Marcos Braz — completou Roberto Nazário.
O Flamengo passa por uma temporada repleta de derrotas. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Libertadores e Copa do Brasil. Dessa forma, em sexto e com nove pontos atrás do líder, o Brasileirão também tende a entrar na lista de torneios com insucesso.
Share this content: