Flamengo e Fluminense repetem a semifinal da Taça Guanabara nesta quarta-feira (27), desta vez, pela mesma fase da Taça Rio. Outra diferença em relação ao duelo do primeiro turno é que o Tricolor levará a vantagem do empate. Sendo assim, o Fla precisará vencer para ir à decisão. Em tal cenário, o técnico Abel Braga levará a campo boa parte de seus titulares.
Dentre os considerados “11 iniciais” do Flamengo, apenas Gabriel Barbosa e Diego ficarão de fora. Além deles, há também a ausência de Gustavo Cuéllar, volante que serviu à seleção colombiana, se reapresentará ao Rubro-Negro apenas na quinta-feira (28).
Com tais ausências, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Cuéllar e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Fernando Uribe. Arrascaeta, que chega ao Rio de Janeiro por volta das 18h, se disponibilizou para ir à partida, podendo ser uma importante opção no banco de reservas.
O clássico está marcado para as 21h30, no Maracanã. O Fluminense, comandado por Fernando Diniz, entrará com escalação diferente da utilizada no último domingo (24), quando perdeu para o Fla por 3 a 2. A tendência é que o Flu inicie a partida com: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Ganso; Luciano, Everaldo e Yoni.
Share this content: