Flamengo e Racing (ARG) empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o confronto, Bruno Henrique comentou sobre a questão física, já que ficou mais de dez meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho.
“Em questão da lesão, eu tô super bem, me sentindo bem, cada vez melhor. Falta ritmo ainda, para poder cada vez mais entrar atuar bem. Mas só vou retomar isso jogando, entrando cada vez mais”, afirmou, em entrevista coletiva pós-jogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Bruno Henrique começou o jogo contra o Racing no banco de reservas e entrou na partida a partir dos 20 minutos do segundo tempo, assim como o meio campista Arrascaeta. Contudo, o jogador não criou boas jogadas, e o Flamengo não conseguiu sair da Argentina com uma vitória na bagagem.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo foca no jogo contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no domingo (07), a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content: