Entidade usou as redes sociais para esclarecer motivos que prejudicaram as exibições do último sábado (29)
No último sábado (29), a noite não foi nada agradável para os amantes de futebol que decidiram acompanhar o Campeonato Carioca. Isso porque, as exibições apresentaram vários problemas de transmissão e prejudicaram diversos torcedores que não conseguiram assistir, com qualidade, as partidas de seus times. Neste domingo (30), a FERJ usou as redes sociais para explicar o motivo das falhas apresentadas.
VEJA COMUNICADO:
“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não se exime de responsabilidade, de novo pede desculpas aos torcedores pelas falhas técnicas ocorridas no sábado (29/01) e realizou, na manhã deste domingo, uma reunião extensa de cobrança severa com a Sportsview, empresa responsável, contratada e remunerada para a transmissão do Campeonato Carioca de 2022.
A Sportsview informou que:
A FERJ reitera que são inadmissíveis os erros e que trabalha, cobrando da Sportsview, incessantemente para levar ao torcedor o melhor do Campeonato Carioca.“
No jogo entre Flamengo e Volta Redonda, exibido pelo pay-per-view do Cariocão e, também, pela FlaTV+, as primeiras queixas ocorreram ainda nos 45 minutos iniciais, com quedas de sinal e demora para o retorno. No segundo tempo, as reclamações se intensificaram porque, em certo momento, a transmissão teve queda geral e os torcedores foram impedidos de assistir praticamente todo o jogo, visto que a exibição só foi reestabelecida nos acréscimos.
Além dos problemas no jogo entre Flamengo e Volta Redonda, também foram verificadas falhas na transmissão de Vasco e Boavista, quando a exibição do duelo só foi iniciada pela Claro/NET aos 33 minutos do primeiro tempo.
Share this content: