O Mundial de Clubes se aproxima e a FIFA está realizando os últimos preparativos para a competição. Nesta quinta-feira (05), a entidade máxima do futebol anunciou as atrações para a cerimônia de abertura, que contará com as apresentações dos artistas French Montana e Swae Lee.
Dessa forma, a cerimônia de abertura do Mundial de Clubes acontecerá no Hard Rock Stadium, residência do Miami Dolphins (EUA), equipe de futebol americano. Os artistas se apresentarão a partir das 15h30 (horário de Brasília) no dia 14 de junho, durante o pré-jogo entre Inter Miami (EUA) e Al Ahly (EGI).
French Montana e Swae Lee são renomados cantores de rap. French Montana, de origem marroquina e naturalizado norte-americano, é amplamente conhecido nos Estados Unidos. Por sua vez, Swae Lee é parte da dupla Rae Sremmurd, que inclui seu irmão Slim Jxmmi. Juntos, eles alcançaram sucesso com um hit ao lado de Post Malone, uma figura proeminente no cenário musical e no hip hop.
Paralelamente, o Flamengo se prepara para a sua estreia no Mundial de Clubes. A equipe rubro-negra retornou de um período de folga após a vitória expressiva sobre o Fortaleza no último domingo (01). Agora, o time realizará treinamentos no Ninho do Urubu antes de partir para os Estados Unidos.
O Flamengo está inserido no Grupo D do Mundial de Clubes. O time rubro-negro fará sua estreia no dia 16, enfrentando o Espérance de Tunis (TUN). Em seguida, competirá contra o Chelsea (ING) e, por fim, o clube sob a direção de Filipe Luís concluirá a fase inicial em um confronto com o Los Angeles FC (EUA).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: