Filas cibernéticas e site travado: ST sofre para ver Fla na Libertadores

Como de praxe nas vendas para partidas de grande apelo, sócios-torcedores do Flamengo têm enfrentado problemas técnicos para conseguir ingressos para o jogo entre o Rubro-Negro e o San Lorenzo, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

O GloboEsporte.com tentou contato com o Flamengo, mas não obteve retorno até o momento a respeito das quedas do site e de travamento de telas.

Não é a primeira vez que isso acontece desde a criação do programa Nação Rubro-Negra, lançado em 2013. As constantes quedas e a perda de lugares na fila cibernética observada no site https://flamengo.superingresso.com.br/ tornaram-se mais frequentes após a abertura das vendas ao plano Raça, o segundo mais barato do NRN.

O setor Norte aparece como esgotado para alguns torcedores que conseguem chegar à parte final da venda.

O problema acontece momentos após o Flamengo superar a marca de 80 mil sócios-torcedores. Tal número era meta de Eduardo Bandeira de Mello, que, em 2015, prometeu que traria um reforço do mesmo nível de Marcelo Cirino caso chegassem a tais números no segundo semestre do ano em questão.

Na fila virtual, a seguinte mensagem é exibida: “Seja bem-vindo! Estamos recebendo muitos acessos.Para manter a qualidade do nosso atendimento, você está na fila.Aguarde um pouco”. Porém, torcedores que saíram de posições como a número 6 mil, por exemplo, e chegaram na casa do 2 mil, frustraram-se com quedas do site.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/filas-ciberneticas-e-site-travado-st-sofre-para-ver-fla-na-libertadores.html

Share this content: