Filho de George Helal sonha com a presidência do Fla, avalia gestões recentes e fala da política do clube

Filho de peixe, peixinho é. Filho de um dos maiores presidentes da história do Flamengo, Michel Helal confirma este famoso ditado. O empreendedor participou de conversa com Túlio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, e falou sobre vários temas. Em pauta, lembranças de George Helal e um sonho: assumir a presidência do Rubro-Negro.

Michel falou sobre a aspiração de comandar o Mais Querido e explicou suas razões. Para Helal – que planeja buscar seu sonho daqui a oito anos -, o legado do seu pai é importante, mas também há uma vontade pessoal de mudar processos e metodologias no dia a dia do clube.

Começo pelo legado. Está no sangue! O meu pai é um exemplo de pessoa e é querido. E ele contribuiu. Ele é querido por que fez muito pra muitas pessoas. Não só no clube, para os funcionários, como para torcedores. Óbvio que isso mexe comigo. Mas eu me questiono: é só por causa do meu pai? E tem muito a mais. Eu sou empreendedor, sempre buscando solucionar problemas, sempre aperfeiçoar. Eu olho aqui pra dentro e vejo muitas coisas que não funcionam da maneira que eu colocaria pra funcionar. Eu quero o melhor pro Flamengo, e participando de comissões, vivendo a política, você vivencia e pensa: quero mudar isso –, afirmou.

Filho de George Helal, Michel viveu com proximidade a companhia de um dos maiores nomes da história rubro-negra. Seu pai foi responsável pela compra do terreno onde hoje é o Ninho do Urubu – não à toa, o CT leva o nome do ex-mandatário rubro-negro. George foi responsável também pelo retorno de Zico ao Flamengo em 1984.

Confira o papo na íntegra:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/filho-de-george-helal-sonha-com-a-presidencia-do-fla-avalia-gestoes-recentes-e-fala-da-politica-do-clube/

Share this content: