Filho de Tite revela a estratégia do Flamengo para o jogo da Libertadores

O Flamengo irá entrar em campo na noite de hoje (02), para enfrentar o Millonarios (COL), na sua estreia na Libertadores. Próximo ao jogo, Matheus Bachi, assistente do time rubro-negro e filho de Tite, compartilhou insights sobre a abordagem que a equipe terá diante dos colombianos.

— *Agressividade. Pressão alta. Intensidade constante. Essa é a nossa filosofia de jogo. Buscaremos sufocar o adversário e, ao recuperar a posse de bola, valorizá-la, evitando apenas correr atrás. Sempre buscando o gol* -, ressaltou em uma entrevista para a FlaTV.

Gabigol foi suspenso por dois anos do futebol e não estará em campo nesta terça-feira (02). Além disso, Wesley sofreu uma lesão no adutor da coxa e nem viajou com a equipe para a Colômbia. Para completar a lista de ausências, Gerson ainda se encontra em recuperação de uma cirurgia no rim e não estará disponível para o confronto do Flamengo contra o Millonarios.

Devido ao desgaste físico, Fabrício Bruno será poupado pelo Flamengo no jogo de hoje. Assim, a comissão técnica optou por escalar David Luiz como titular. Além disso, De La Cruz e Luiz Araújo têm chances de começar a partida no banco de reservas, enquanto Bruno Henrique e Igor Jesus devem iniciar o jogo desde o primeiro minuto.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: