O Flamengo obteve uma vantagem na final da Copa Rio Sub-17 ao derrotar o Vasco por 2 a 1 no último sábado (08). Agora, o time rubro-negro tem a vantagem do empate no placar agregado para conquistar o título, algo que seria inédito na carreira do treinador Filipe Luís.
Anunciado como técnico do Flamengo Sub-17 em janeiro de 2024, Filipe Luís assumiu o cargo após se aposentar dos gramados no final de 2023. Desde que iniciou sua jornada como treinador, o ex-lateral esquerdo nunca ficou empatado. Em 17 jogos, acumula 14 vitórias e três derrotas, com 50 gols marcados e 13 sofridos.
Com uma trajetória de sucesso como jogador, Filipe Luís está prestes a conquistar seu primeiro troféu como técnico. No último sábado (08), o Flamengo, sob o comando do ex-jogador, derrotou o Vasco na primeira partida da final da Copa Rio Sub-17, realizada na Gávea. Os gols de Camargo e Joshua foram decisivos para os rubro-negros, enquanto Chapecó descontou para os cruzmaltinos.
Agora, o Flamengo busca assegurar o título no próximo sábado (15), às 10h (horário de Brasília), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, com o Vasco como mandante. É importante ressaltar que o time de São Januário teve um desempenho superior na fase de grupos, no entanto, na final, não há vantagem nesse aspecto.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
This website uses cookies.