Filipe Luís comenta sobre Lorran e envia mensagem sobre a concorrência por posição: ‘Não importa ter nome, salário e idade’

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (18), em um confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, antes da partida, a torcida rubro-negra foi surpreendida com a presença de Lorran na lista de jogadores relacionados. Embora não tenha atuado durante o jogo, o jovem atleta foi novamente convocado por Filipe Luís, que esclareceu a situação do jogador.

O Lorran vem evoluindo, está jogando no sub-20, vem treinando muito bem pelo que o treinador do sub-20 vem me falando. Não é coincidência que vem evoluindo. Infelizmente como ele jogou quarta-feira, não conseguiu treinar comigo. Não me senti confortável em colocar porque não tem as dinâmicas de treino comigo. — afirmou o treinador, antes de concluir:

Depende dele (Lorran). Os jogadores têm que falar no campo. Não adianta ter nome, salário e idade. Para mim, é campo. Se tiver arrebentado no sub-20, eu quero colocá-lo. Se estiver mal, não vai jogar. Arrascaeta, Pedro e Bruno Henrique já ficaram no banco comigo. Quem estiver melhor, e o campo estiver falando, vai ter oportunidades. Para mim, não tem nome. — finalizou Filipe Luís.

Com dificuldade em obter oportunidades na equipe principal sob o comando de Filipe Luís, Lorran passou um período significativo treinando separado dos colegas, enquanto aguardava definição sobre seu futuro. Inicialmente, o Flamengo havia tentado a venda do jogador para o CSKA Moscou (Rússia), porém, as negociações não avançaram.

Dessa forma, Lorran tem se mantido à disposição do técnico português Nuno Campos, no time sub-20 do Flamengo. O jovem, inclusive, tem se destacado nas partidas, acumulando gols e assistências pelo Mais Querido. Por conta disso, o meio-campista voltou a ser convocado entre os profissionais por Filipe Luís, mesmo sem ter entrado em campo na partida contra o Botafogo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: