A briga entre Gerson e Guillermo Varela roubou as atenções do treino do Flamengo na manhã desta terça-feira (15), e foi Filipe Luís quem chamou a responsabilidade para conter os ânimos. Isso porque, o lateral esquerdo fez questão de reunir os jogadores para cobrar mudança de postura.
Gerson e Varela trocaram agressões nos momentos finais do treino no Ninho do Urubu. Depois de a briga ser contida no campo, Filipe Luís convocou reunião com o elenco ainda no Centro de Treinamento. O lateral, em tom enérgico, disse que o clima não pode continuar dessa forma e que é preciso pensar no Flamengo acima de tudo. Informações publicadas primeiramente pelo GE.
O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Envolvidos na confusão, Gerson e Varela não estavam na reunião convocada por Filipe Luís, pois já haviam deixado as instalações do Ninho do Urubu. A confusão, vale lembrar, ocorreu após o meia dar um carrinho no uruguaio, que não gostou. Depois de se desentenderem ainda no campo, os dois foram para área interna do CT, onde continuaram a discussão e trocaram socos. Dessa forma, a crise interna no Flamengo ganha mais um episódio na véspera de decisão na Copa do Brasil.
A briga entre Gerson e Varela aconteceu no último treino intenso do Flamengo na preparação para o jogo contra o Grêmio. Isso porque, o Mengo encara o time gaúcho às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Maracanã, em partida de volta da semifinal de Copa do Brasil. Lembrando que o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Share this content: