Fora da lista de relacionados do time principal do Flamengo para o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira (24), Lorran foi designado para reforçar a equipe sub-20. Sob o comando de Filipe Luís, o jovem jogador marcou um dos gols da vitória contra o Botafogo, em partida válida pelo Brasileirão da categoria. Após o clássico, o treinador não economizou elogios ao atleta de 18 anos.
Em suas palavras, *Privilégio pra gente poder ter o Lorran nesse jogo. Bom pra nós e bom pra ele também. Pra ele poder acumular minutos e continuar a progredir e se desenvolvendo, sabemos que é um jogador singular. Um atleta que não vemos com frequência. Portanto, estou muito contente por ter tido a oportunidade de treiná-lo. É um jogador extraordinário*, afirmou Filipe Luís.
Apesar do Botafogo ter aberto o placar, o Flamengo não desistiu e buscou a virada, com gols de Lorran e Zé Welinton. Durante a entrevista pós-jogo, além de elogiar o camisa 10, Filipe Luís comemorou o resultado positivo, mas ressaltou a necessidade de melhoria da equipe.
Segundo o treinador do sub-20 do Flamengo, *Feliz também pela vitória porque assim, não foi fácil. Já sabíamos que não ia ser fácil. É um time muito forte, busca muito contra-ataque e contra-ataque rápido. Então assim, nesse ponto nós temos que melhorar mais. O time que tá evoluindo e melhor corrigir na vitória do que na derrota*, destacou Filipe Luís.
Após ter oportunidades na equipe principal comandada por Tite, Lorran perdeu espaço e ficou fora da lista de relacionados do Flamengo nos últimos dois jogos. Considerado uma das promessas das categorias de base do clube, o meia tem contrato com o Mengão até dezembro de 2025. Atualmente, clube e representantes do jogador estão em negociações para renovar o vínculo atual.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: