Filipe Luís elogia o trabalho do Flamengo com Arrascaeta e Gerson, mas ressalta: “Sempre vou achar…”

Os principais destaques no meio de campo do Flamengo, Gerson e Arrascaeta, receberam elogios de Filipe Luís após a equipe garantir a classificação para a final do Campeonato Carioca no último sábado (08). Embora tenha enaltecido o sistema de criação do time rubro-negro, o treinador enfatizou que nunca ficará satisfeito com as atuações da equipe.

Em suas palavras, *’Acredito que sempre podemos evoluir, sempre. Nunca vou me conformar com uma atuação, sempre vou achar detalhes que podemos melhorar individualmente e também como equipe. (Gerson e Arrascaeta) São jogadores grandes, totalmente consolidados. É um meio de campo (ainda com Pulgar e De la Cruz) que já jogou junto muitas vezes, eles se conhecem e se procuram. Para o adversário, é muito difícil marcar esse meio. Tô satisfeito, mas é claro que quero continuar evoluindo -,’* disse.

O Flamengo, sob a gestão de Filipe Luís, não apenas se destaca pela quantidade de jogos invictos, mas também pela sua maneira de atuar. Com uma harmonia perfeita entre defesa, meio campo e ataque, a equipe rubro-negra, sob a liderança do jovem treinador, marcou 23 gols e sofreu apenas dois.

Ao todo, o Flamengo de Filipe Luís contabiliza dez partidas na temporada de 2025, com nove vitórias, um empate e nenhuma derrota. Além disso, a equipe rubro-negra já conquistou dois troféus: a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: