Filipe Luís elogia setor defensivo e avisa: “Não quero ser protagonista”

Nesta temporada, o esquema tático vem sendo o principal fator para o equilibro do Flamengo. A chegada de Marí, Filipe Luís e Rafinha foram essenciais para a manter a campanha regular nas competições. Em entrevista ao Esporte Interativo, Filipe Luís destacou a notabilidade do setor defensivo do time carioca.

Eu não quero ser protagonista e nem busco o protagonismo. Quero ganhar e estar sempre disponível para ganhar jogos. Os protagonistas que sejam os atacantes, os que fazem gols. Eu e o Rafinha temos muito tempo de Europa, nem sempre buscamos estar sempre no ataque.

Após passar uma década na Europa, Filipe aceitou o desafio de jogar com a camisa do Mais Querido. Vindo de lesão, o lateral-esquerdo não demorou para dar inicio ao seu ciclo do Fla. No Brasileirão 2019, foram 10 jogos e 28 desarmes; a chegada do jogador foi primordial para dar consistência a zaga.

Não perca: Flamengo x CSA, na internet, você só vê aqui!

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (27), contra o CSA, às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro quer aumentar a vantagem para o vice líder e, o CSA, fugir da zona.

jorge-jesus-23-360x160 Filipe Luís elogia setor defensivo e avisa: “Não quero ser protagonista”
sampaoli Filipe Luís elogia setor defensivo e avisa: “Não quero ser protagonista”
flamengo-beach-soccer-1-360x160 Filipe Luís elogia setor defensivo e avisa: “Não quero ser protagonista”

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/filipe-luis-elogia-setor-defensivo-e-avisa-nao-quero-ser-protagonista/

Share this content: