Na tarde desta quarta-feira (02), o time do Flamengo partiu rumo à Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira (VEN) na Libertadores. No entanto, o técnico Filipe Luís enfrenta o desafio de lidar com sete desfalques para a estreia do Rubro-Negro no torneio.
Os jogadores Pedro e Viña ainda estão em processo de recuperação física e, por conseguinte, não estão prontos para atuar pelo Flamengo nesta temporada. Ademais, Arrascaeta e Danilo sofreram lesões musculares e aguardam ansiosamente o retorno na segunda rodada da Libertadores.
Por último, Wesley, Plata e Gerson estão enfrentando desgaste físico. Por essa razão, o técnico Filipe Luís optou por preservar esses três atletas, visando os próximos compromissos da temporada. Vale ressaltar que o Brasileirão é a principal prioridade do Rubro-Negro.
Por outro lado, Filipe Luís recebeu uma boa notícia para a partida de estreia na Libertadores. Isso se deve ao fato de que Léo Pereira treinou normalmente com a equipe nos últimos dias e viajou junto com a delegação para a Venezuela, ficando à disposição do treinador.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Em uma tarde chuvosa no Rio de Janeiro, o Flamengo conquistou uma vitória sobre o…
Visando conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta um desafio significativo neste…
O confronto entre Vitória e Flamengo, agendado para este domingo, referente à segunda rodada do…
Hoje é o dia do 'Orgulho da Nação' em quadra! Neste domingo (06), o Flamengo…
Atualmente, o Flamengo, que é o atual campeão da Libertadores Sub-20, não teve um início…
O Flamengo elegeu seu presidente para o triênio de 2025 a 2027 em dezembro de…
This website uses cookies.