O Flamengo retorna aos gramados no sábado (08), quando enfrentará o Fluminense. Por essa razão, nesta sexta-feira (07), Filipe Luís lidera o último treino do time rubro-negro antes da partida da nona rodada do Campeonato Carioca. Ademais, o técnico irá definir a formação titular que iniciará o confronto.
Até o momento, a expectativa é que o Flamengo entre em campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo) e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson; Michael, Bruno Henrique e Plata. No entanto, a equipe final ainda será confirmada no treino da manhã desta terça-feira (04).
De acordo com a programação do Flamengo, o elenco rubro-negro se apresenta a partir das 09h (horário de Brasília) nesta sexta-feira (07). No CT Ninho do Urubu, os jogadores iniciarão a atividade por volta das 09h30 (de Brasília), com enfoque no jogo contra o Fluminense.
Assim sendo, no CT, Filipe Luís define a equipe titular do Flamengo que enfrentará o Fluminense. Para essa partida, o Mais Querido ainda contará com pelo menos dois desfalques. ‘São eles: Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia) e Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho).’
Atualmente, o Flamengo está concentrado no Campeonato Carioca. Isso se deve ao fato de que, neste sábado (08), o Mais Querido enfrentará o Fluminense, no Estádio do Maracanã. O confronto está agendado para às 16h30 (horário de Brasília) e é válido pela nona rodada do Estadual.
Neste momento, o Flamengo ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 13 pontos acumulados até agora. Inicialmente, o Mais Querido havia assumido a liderança da competição, porém, o Volta Redonda venceu o Maricá na oitava rodada e recuperou o primeiro lugar, com 16 pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: