Após conquistar o título do Campeonato Carioca, o Flamengo direciona sua atenção para as próximas competições da temporada. A torcida rubro-negra, por sua vez, demonstra grande expectativa para o início de uma delas: o Super Mundial de Clubes.
O técnico do Mengão, Filipe Luís, foi indagado sobre a possibilidade de enfrentar os renomados treinadores da sua carreira, Diego Simeone e Jorge Jesus, e reconheceu que isso seria uma experiência muito significativa.
— Enfrentá-los seria muito especial. A parte boa é que eu os conheço, e eles ainda não conhecem como eu trabalho. Mas eu conheço bastante como eles trabalham. Jogar contra esses treinadores, como Simeone e como Jorge, que foram os caras que me inspiraram realmente para poder hoje estar aqui onde eu estou. Principalmente o Simeone. Foram oito anos com ele, onde ele tem uma influência e um impacto muito grandes na minha vida. Para mim seria especial poder jogar contra ele — declarou Filipe Luís, em entrevista à ‘FIFA’.
Além da oportunidade de reencontrar os dois técnicos que considera referências, Filipe Luís também terá a chance de enfrentar um ex-clube na fase de grupos do Mundial: o Chelsea (ING). O treinador defendeu a equipe inglesa por um ano, quando ainda atuava como lateral esquerdo, totalizando 26 partidas, com um gol e uma assistência.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América atraiu a atenção de todo o…
A Conmebol promoveu, nesta segunda-feira (17), o sorteio que estabeleceu a formação dos oito grupos…
A Conmebol anunciou, nesta segunda-feira (17), a composição dos oito grupos da Copa Libertadores 2025.…
A logística do Flamengo na fase inicial da Copa Libertadores é desafiadora. O Mengão enfrentará…
Uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo nos últimos anos, Lorran está…
O Flamengo, tricampeão da Copa Libertadores, possui um objetivo bem definido na edição de 2025:…
This website uses cookies.