Filipe Luís expressa tristeza pelo ‘caso Gabigol’ e solicita que polêmica não ofusque conquista da Copa do Brasil

Filipe Luís, finalmente, comentou sobre a situação de Gabigol, que foi afastado pela diretoria devido a atos de indisciplina ocorridos durante a final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (13), após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro, o técnico expressou sua tristeza em relação ao ocorrido e solicitou que a controvérsia não ofusque a conquista do torneio nacional.

Como sei que todos aguardam que eu me pronuncie sobre este tema, primeiramente, me entristece ter que abordar uma questão desse tipo após a conquista da Copa do Brasil. Sou grato à diretoria, ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim. Ocorreu um episódio na final, e o Marcos Braz afirmou que ele não será relacionado até nova ordem — declarou Filipe Luís.

Esse é um assunto que compete ao Marcos Braz, e ele irá esclarecer para vocês no momento que considerar apropriado. Eu realmente gostaria que essa questão não maculasse o título extraordinário que conquistamos. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível, pois os torcedores merecem que o clube esteja em harmonia — complementou.

Com a situação de Gabigol ainda sem definição, o Flamengo voltará a jogar na próxima quarta-feira (20), enfrentando o Cuiabá na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Neste intervalo, a equipe rubro-negra terá dois dias de descanso, ou seja, na quinta (14) e na sexta (15).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: