Desde que se aposentou, uma significativa parcela dos torcedores do Flamengo clama pela reintegração de Diego Ribas em um cargo na diretoria do clube. Após a vitória de 3 a 2 sobre o Internacional, ocorrida neste domingo (01), o técnico Filipe Luís abordou a possibilidade de colaborar com o ex-companheiro. O treinador expressou que seria uma grande honra compartilhar o ambiente de trabalho com o ex-jogador que vestiu a camisa 10.
— ‘É um dos melhores amigos que tenho na vida e sei do qualificado que ele é, do inquieto e um cara que está sempre querendo melhorar, sempre aprender, evoluir. Se um dia ele decidir trabalhar no futebol novamente, seria uma honra poder trabalhar com ele de novo’, — afirmou, antes de concluir:
— ‘Mas repito, não sabemos o futuro, não sei o que vai acontecer, temos aí uma eleição pela frente que não depende de mim, não depende de nada. A única coisa que eu posso focar é na equipe, então as pessoas que estão agora estão ajudando muito, e as pessoas que estarão no ano que vem não é uma coisa que me preocupa nesse momento’, — finalizou Filipe Luís.
Conforme mencionado por Filipe Luís, o Flamengo tem uma eleição para a presidência agendada para o dia 09 de dezembro. Rodrigo Dunshee, que é candidato ao cargo de presidente do Mengão, já manifestou o desejo de contar com Diego Ribas para a posição de diretor técnico do clube. O ex-jogador é considerado uma peça fundamental para a nova estrutura do futebol do Flamengo.
Ídolo da torcida rubro-negra, Diego Ribas representará o Flamengo no sorteio do Super Mundial de Clubes de 2025. A definição dos grupos ocorrerá nesta quinta-feira (05), a partir das 15h (horário de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos. O torneio mundial está programado para ser realizado entre os dias 15 de junho e 13 de julho do próximo ano.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: