Filipe Luís fala sobre seu papel na Seleção Brasileira e envia mensagem a Dorival Júnior

A semana foi bastante movimentada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que teve que dispensar o técnico Dorival Júnior após a derrota para a Argentina. Entre os cotados para assumir a função, estava Filipe Luís, treinador do Flamengo. No entanto, o comandante rubro-negro reafirmou seu compromisso com o clube e desejou sucesso ao colega de profissão.

Minha semana foi o Internacional. Totalmente estudando, analisando, treinando… Assisti ao jogo da Seleção, fiquei muito triste pelo Dorival, que é um grande amigo, tenho um respeito muito grande por ele, me ajudou muito. Desejo sucesso e que em breve estejamos nos enfrentando novamente no campo. Assim sendo, vocês me conhecem, tenho contrato com o Flamengo. A única coisa que penso é Libertadores, o Deportivo Táchira (VEN) — afirmou Filipe Luís.

Dessa forma, Filipe Luís ocupa a posição de técnico do time principal do Flamengo desde setembro do ano anterior, quando sucedeu Tite. Assim sendo, o atual treinador possui um contrato em vigor com o clube rubro-negro até dezembro de 2025 e já expressou estar satisfeito com a função, além de considerar a possibilidade de prorrogar o vínculo.

Enquanto na CBF a semana foi tumultuada com a demissão de Dorival Júnior e a busca por um novo treinador, no Flamengo, os dias foram dedicados à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o time rubro-negro ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Internacional neste sábado (29).

Portanto, o Flamengo dispõe de poucos dias para lamentar o resultado desfavorável no Maracanã. Isso porque, o time rubro-negro enfrentará o Deportivo Táchira na próxima quinta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela primeira rodada da Libertadores. Assim sendo, a transmissão será realizada pela voz de Rafa Penido, no YouTube, prometendo a melhor cobertura da internet.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: