Filipe Luís não antecipa estreia do Flamengo na Libertadores contra o Deportivo Táchira: “Vou começar a estudar…”

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Internacional na noite de sábado (29), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após essa estreia no Brasileirão, o time rubro-negro se prepara para iniciar sua trajetória na Libertadores da América. O treinador do Flamengo, Filipe Luís, optou por não antecipar a partida contra o Deportivo Táchira (VEN), que ocorrerá na próxima quinta-feira (03).

Nem sei como eles jogam. Nem sei que sistema jogam, nem o nome dos jogadores. Amanhã de manhã vou começar a estudar. O nível do Brasileiro é diferente, mas tivemos 8 clássicos. Este jogo do Flamengo hoje (sábado, 29) é alto nível. Por mais que a gente queira preparar, quando vem jogadores como Alan Patrick, Valencia, Borré, é nível Europa –, afirmou, antes de acrescentar:

É difícil de ganhar o campeonato, queríamos muito ter vencido em casa, mas o campeonato é longo e vence o mais regular. Importante que sejamos sinceros com o que fizemos. Se tivéssemos ganhado jogando mal teríamos que ser sinceros. A partir de amanhã (domingo, 30), Táchira –, finalizou.

Conforme mencionado anteriormente, o Flamengo fez sua estreia no Brasileirão com um empate contra o Internacional, no Maracanã. Com esse resultado, o Mais Querido ocupa, neste momento, a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas um ponto.

Atualmente, o Flamengo direciona seu foco para a estreia na Copa Libertadores da América. Isso se deve ao fato de que, na próxima quinta-feira (03), o Mais Querido enfrentará o Deportivo Táchira (VEN), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, localizado na Venezuela. A partida está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília), sendo válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição sul-americana.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: