Filipe Luís planeja até 4 alterações para o jogo do Flamengo contra o Deportivo Táchira hoje na Libertadores

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (03), enfrentando o Deportivo Táchira (VEN), em sua estreia na Libertadores. O Rubro-Negro almeja retornar ao caminho das vitórias e conquistar os primeiros três pontos no torneio. Para este confronto, o Mais Querido deve promover quatro alterações na formação titular em relação ao último jogo da temporada.

O último confronto do Flamengo ocorreu contra o Internacional, no dia 29 de março, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1, no Maracanã. Portanto, o Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias nesta quinta-feira (03).

Neste embate, o Flamengo, sob a direção do técnico Filipe Luís, escalou a equipe com força máxima. Assim, o comandante optou pelos seguintes atletas: Rossi, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Luiz Araújo, Michael, Bruno Henrique e Juninho.

Entretanto, para o duelo contra o Deportivo Táchira, Filipe Luís enfrenta algumas ausências. Os jogadores indisponíveis são: Pedro, Viña, Wesley, Plata, Gerson, Arrascaeta e Danilo. Portanto, o técnico do Flamengo deve escalar a seguinte equipe em campo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Allan); Luiz Araújo, Michael (Cebolinha), Bruno Henrique e Juninho.

Como mencionado anteriormente, Varela assume a posição de Wesley na formação titular do Flamengo. Contudo, Allan e Cebolinha podem começar entre os 11 principais nos lugares de De La Cruz e Michael, respectivamente.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: