O Flamengo retornará ao campo neste sábado (15) para enfrentar o Vasco, na décima rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro está determinado a manter-se na senda das vitórias e almeja conquistar o título da Taça Guanabara. Para este confronto, o Mais Querido deverá promover seis alterações na equipe titular em comparação ao jogo contra o Botafogo.
O confronto do Flamengo contra o Botafogo ocorreu no dia 12 de fevereiro, durante a sétima rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. Naquela ocasião, o Rubro-Negro saiu vitorioso com um placar de 1 a 0, no Maracanã. Portanto, o Mais Querido chega a este quarto clássico do ano com um aumento na confiança.
Neste embate, o Flamengo, sob o comando do técnico Filipe Luís, alinhou a equipe com algumas modificações. Dessa forma, o treinador escalou os seguintes jogadores: Matheus Cunha, Wesley, Léo Ortiz, Danilo e Varela; Allan, De La Cruz e Luiz Araújo; Cebolinha, Arrascaeta e Juninho.
Matheus Cunha – Rossi Léo Ortiz – Léo Pereira De La Cruz – Pulgar Cebolinha – Michael Juninho – Bruno Henrique Arrascaeta – Plata
Para o duelo contra o Vasco, Filipe Luís optou por poupar alguns titulares. Assim, o técnico do Flamengo deve escalar a seguinte formação em campo: Rossi, Wesley, Danilo (João Victor), Léo Pereira e Varela; Pulgar, Allan (Evertton Araújo) e Luiz Araújo (Matheus Gonçalves); Michael, Plata e Bruno Henrique.
O jogo entre Flamengo e Vasco será realizado às 21h45 (horário de Brasília) deste sábado (15), no Maracanã. Neste momento, o Rubro-Negro lidera o Campeonato Carioca, somando 17 pontos. Em contrapartida, o rival ocupa a terceira posição do torneio, com 14 pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: