O Flamengo retornará aos gramados nesta terça-feira (24), enfrentando o Los Angeles (EUA), na terceira rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro busca tirar proveito do bom momento e conseguir uma vitória sobre a equipe norte-americana. Para este confronto, o Mais Querido deve realizar até sete alterações na formação titular em relação à última partida do torneio.
O último jogo do Flamengo ocorreu contra o Chelsea (ING), no dia 20 de junho, pelo Mundial de Clubes. Nesse confronto, o Rubro-Negro obteve uma vitória por 3 a 1, com gols de Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan. Portanto, o Mais Querido está em um excelente momento e deseja aproveitar essa fase positiva diante do Los Angeles.
Neste embate, o Flamengo, sob a liderança do técnico Filipe Luís, escalou a equipe com algumas modificações por escolha técnica. Assim sendo, o comandante optou pelos seguintes jogadores: Rossi; Wesley, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Jorginho e Gerson; Luiz Araújo, Arrascaeta e Plata.
Ayrton Lucas – Alex Sandro Plata – Pedro Léo Pereira – Léo Ortiz Pulgar – Evertton Araújo Gerson – Allan Arrascaeta – Cebolinha Jorginho – Michael
Para o duelo contra o Los Angeles, Filipe Luís planeja implementar algumas mudanças, considerando que o Flamengo já garantiu sua classificação para a próxima fase. Ademais, o Rubro-Negro conta com quatro jogadores pendurados com cartão amarelo.
Dessa forma, o técnico do Flamengo deverá escalar a seguinte equipe para a partida: Rossi; Wesley (Varela), Danilo, Léo Ortiz e Alex Sandro; Evertton Araújo, Allan e Luiz Araújo (Wallace Yan); Michael, Cebolinha e Pedro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: