O Flamengo dá início oficialmente à sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro a partir desta segunda-feira (24). No sábado (29), o clube enfrenta o Internacional, em sua primeira partida pelo Brasileirão. Para esse confronto, o treinador Filipe Luís pode contar com até três reforços.
É importante destacar que Everton Cebolinha, Danilo e Bruno Henrique estiveram ausentes nas finais do Campeonato Carioca, onde o Flamengo enfrentou o Fluminense. Dentre os três, o atleta identificado com a camisa 11 foi o único que permaneceu no banco de reservas durante o jogo de volta. Contudo, devido a limitações físicas, o jogador não pôde atuar.
Neste momento, a expectativa é de que Everton Cebolinha, Danilo e Bruno Henrique estejam disponíveis para o jogo contra o Internacional, na estreia do Flamengo no Brasileirão, programada para sábado (29). Para tal, na sexta-feira (28), a comissão técnica de Filipe Luís avaliará se os jogadores poderão ou não participar da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no Maracanã. As equipes se enfrentarão a partir das 21h (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: