O Flamengo está prestes a confrontar o Chelsea (ING) nesta sexta-feira (20), na segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Assim como ocorreu no jogo contra o Espérance de Tunis (TUN), a torcida rubro-negra promete comparecer em grande número no embate contra a equipe inglesa. Antes do jogo, o técnico Filipe Luís enfatizou a relevância do apoio da Nação.
— ‘Bom, primeiro jogar na frente da nossa torcida, obviamente que é um ponto muito a favor, né? E como eu mencionei na coletiva anterior, onde encontrei torcedores do Flamengo ao redor do mundo’, disse o treinador, antes de concluir:
— ‘Já seja com o clube ou mesmo em visitas a outras cidades, sempre fui reconhecido por torcedores do Flamengo no mundo. E não ia ser diferente em um momento como esse. O que mais necessitamos do nosso torcedor é que lotem este estádio e nos ofereçam a força que precisamos para enfrentar um adversário colossal como o Chelsea’, finalizou Filipe Luís, em entrevista coletiva.
Horas antes do início da partida entre Flamengo e Chelsea, a torcida rubro-negra já estava celebrando em várias regiões dos Estados Unidos. Dessa forma, a expectativa é de que a Nação esteja presente em grande número para acompanhar um jogo que pode determinar a liderança do Grupo D. Vale ressaltar que, antes do início do Mundial, o confronto entre brasileiros e ingleses figurava entre os embates com o maior número de ingressos vendidos do torneio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: