Filipe Luís revela detalhes de desentendimento com Gabigol e destaca: “Não há conversa fiada”

O Flamengo conquistou uma vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG neste domingo (03), na partida de ida da final da Copa do Brasil. O jogador que vestia a camisa 99 foi o autor de dois dos três gols da equipe rubro-negra durante o confronto, e teve um desentendimento com o técnico Filipe Luís no primeiro tempo. Em uma entrevista coletiva, o treinador do Flamengo compartilhou os detalhes da ‘discussão’ com o atacante, mas enfatizou que tudo foi resolvido.

Em sua fala, Filipe Luís declarou: ‘Na minha primeira coletiva, eu disse que estou no cargo onde eu iria tomar decisões que deixariam alguns jogadores incomodados, bravos comigo. E foi isso que aconteceu com o Gabigol. Fiz uma correção tática no campo, nervos à flor da pele e todos nós querendo ganhar, não tem conversinha, é grito. Essa discussão que aconteceu hoje (domingo) tinha toda semana quando eu era jogador. E agora não vai ser diferente. Mas já conversamos no intervalo e está tudo resolvido.’

Antes de balançar as redes pela primeira vez na partida, Gabigol se desentendeu com Filipe Luís, que exigiu um posicionamento mais eficaz do atacante em campo. Durante esse momento, o treinador chegou a se referir ao jogador como ‘moleque’. Contudo, na jogada seguinte, o camisa 99 conseguiu marcar um gol no Maracanã, reconciliando-se com o ex-lateral esquerdo do Flamengo.

Além desse momento, Gabigol também foi o responsável pelo terceiro gol do Flamengo no Maracanã. Na jogada, Alcaraz fez um excelente passe para o atacante, que, com um chute rasteiro, ampliou o placar para o Mengão. No final, o resultado da partida foi 3 a 1 a favor do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: