Filipe Luís foi reserva na partida do Flamengo contra o Bahia
A torcida do Flamengo protestou contra o time antes mesmo de a bola rolar na partida contra o Bahia, neste sábado (30), no Maracanã. Gritos de “time sem vergonha” foram entoados por parte da Nação nas arquibancadas. Dentro de campo, Filipe Luís não gostou e ‘rebateu’, com gestos.
👎🏽 Após cantos de "time sem vergonha", Filipe Luís desaprova cobrança da torcida antes da partida.
🎦 Premiere | #colunadofla pic.twitter.com/GvyC1UASgN
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 30, 2023
Enquanto a torcida gritava, Filipe Luís abaixou a cabeça e balançou negativamente, reprovando a crítica das arquibancadas. A informação foi do jornalista Richard Souza, do Premiere, que estava no gramado do Maracanã. O “time sem vergonha” não foi o único cântico entoado na tarde deste sábado (30).
Antes do jogo começar, alguns rubro-negros protestaram contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com “vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”. Também sobrou para o mandatário do clube, Rodolfo Landim, que teve de ouvir “ei, Landim, vai tomar no…”. Ainda, a Nação “pediu respeito e comprometimento”, grito tradicional em momentos de cobrança.
Importante ressaltar que este foi o primeiro jogo do Flamengo após mais uma decepção na temporada. No último domingo (24), o Rubro-Negro perdeu a Copa do Brasil, a sexta oportunidade de taça desperdiçada no ano. Antes, o Mais Querido acumulou fracassos: Carioca, Mundial, Recopa, Supercopa e Libertadores. Resta apenas o Brasileirão, mas o Fla está longe da liderança e com chances remotas de conquista.
A derrota para o São Paulo ocasionou a troca de treinador no Flamengo. Jorge Sampaoli foi demitido, e Tite é o grande cotado para assumir o Rubro-Negro. O gaúcho negocia com o Rubro-Negro e deve voltar a trabalhar, após pausa de dez meses. O último ato do técnico foi na Copa do Mundo, com a Seleção Brasileira, em dezembro do ano passado.
Depois do confronto com o Bahia, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens da equipe do principal site de notícias do Mengão.
Share this content: