Fique atento: Flamengo pode cumprir meta de planejamento nesta quarta

Rubro-Negro já alcançou objetivo na Libertadores e pode sacramentar no Brasileirão

A situação financeira do Flamengo é tranquila, mas pode ficar ainda melhor. Isso porque, a diretoria rubro-negra elaborou algumas metas desportivas para a temporada 2022, e os jogadores podem alcançar a segunda nesta quarta-feira (17): se classificar às semifinais da Copa do Brasil.

Na projeção financeira para 2022, o Flamengo colocou como objetivo desportivo: chegar às semifinais da Libertadores da América e da Copa do Brasil, além de ficar, pelo menos, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Athletico-PR logo mais, o Mengão atinge a meta do torneio eliminatório nacional.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Vale frisar que o Flamengo já alcançou a meta na Libertadores, pois está nas semifinais do torneio continental. O Rubro-Negro enfrentará o Vélez Sarsfield (ARG) nos dias 31 de agosto e 07 de setembro, pelas partidas de ida e volta, respectivamente, sendo o primeiro confronto na Argentina e o segundo no Brasil.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu se recuperar do início ruim na competição. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 39 pontos, nove atrás do líder Palmeiras, que soma 48. Porém, caso termine o torneio na colocação que está, o Fla poderá atingir a terceira meta desportiva em 2022.

O Flamengo, com isso, está perto de alcançar todas as previsões orçamentárias para a atual temporada. Contra o Athletico-PR, o Rubro-Negro carioca sabe que há muito mais em campo do que apenas uma partida: vale dinheiro em caixa para o clube mais rico do país. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), na Arena da baixada.

A partida é válida pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Como o jogo de ida terminou 0 a 0, basta ao Flamengo vencer, que garante classificação às semifinais do torneio. Caso o cotejo termine empatado novamente, independentemente do placar – pois não há critério de gol qualificado -, a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/fique-atento-flamengo-pode-cumprir-meta-de-planejamento-nesta-quarta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fique-atento-flamengo-pode-cumprir-meta-de-planejamento-nesta-quarta

Share this content: