Na ação movida pelo Flamengo na Fifa para regularizar o meia-atacante Geuvânio, o próprio jogador é parte ao lado do clube e contra o Tianjin Quanjian, da China, que não enviou a documentação no prazo esperado. O atleta pede que os chineses façam valer o contrato de empréstimo assinado com o Rubro-Negro por 18 meses e com a autorização do Tianjin.
O processo aberto pelo Flamengo no Players Status Comitte da Fifa não cita o Santos. Os advogados entendem que o clube paulista não é parte no contrato de empréstimo. Mas sabem que foi por causa da pressão e do pedido de indenização que os chineses simplesmente ignoraram o envio do Certificado de Transferência Internacional à CBF.
Geuvânio e seu estafe pressionam para que a decisão da Fifa saia o mais rápido possível para que ele possa fazer a sua estreia pelo Flamengo. Emprestado até o fim de 2018, o jogador voltaria ao Tianjin diante desse imbróglio em uma situação complicada. O objetivo do atleta, no entanto, é usufruir do período no Brasil e, quem sabe, permanecer por aqui.
Share this content:
O Corinthians possui até sábado (30) para concluir a aquisição do goleiro Hugo Souza junto…
Nesta terça-feira (26), o Flamengo volta a atuar no Campeonato Brasileiro. Primeiramente, o Mais Querido…
O Campeonato Brasileiro se aproxima de sua fase decisiva e o Flamengo terá um duelo…
Em um verdadeiro confronto de extrema importância, o Flamengo retorna aos gramados nesta terça-feira (26)…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26) na Arena Castelão. Assim,…
O Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim no domingo (24) com grande emoção.…
This website uses cookies.